ASSALTO EM PORANGA. POLICIAIS PRENDERAM OS AUTORES, RECUPERARAM O MATERIAL LEVADO, UMA MOTO FURTADA EM CRATEUS E APREENDERAM AINDA DUAS ARMAS DE FOGO. - AJUDAWINKS

O seu site de Curiosidades!

http://picasion.com/

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

ASSALTO EM PORANGA. POLICIAIS PRENDERAM OS AUTORES, RECUPERARAM O MATERIAL LEVADO, UMA MOTO FURTADA EM CRATEUS E APREENDERAM AINDA DUAS ARMAS DE FOGO.






ASSALTO EM PORANGA. POLICIAIS PRENDERAM OS AUTORES, RECUPERARAM O MATERIAL LEVADO, UMA MOTO FURTADA EM CRATEUS E APREENDERAM AINDA DUAS ARMAS DE FOGO.
Um assalto foi registrado por volta das 15:30 desta quarta, na cidade de Poranga. A vítima foi o cabeleireiro: Genival Almeida Alves, casado, natural de Poranga, residente Avenida Epitácio de Pinho. Dois elementos chegaram na casa da vítima e um deles pediu para que o cidadão cortasse seu cabelo. Ao terminar, a vítima foi abordada pelos dois com dois revólveres que anunciaram o assalto levaram 50 reais em espécie, um cordão de ouro, uma aliança e ainda o relógio prata. Os elementos evadiram-se do local e policiais foram acionados, perseguiram os dois que acabaram abandonando a motocicleta Honda Titan Fan 125 cor preta placa NVF 5040 e evadiram se para o matagal. As diligências continuaram e por volta das 20:30 na saída de poranga- bairro Betânia, policiais abordaram um táxi de Crateús, conduzido pelo Taxista Adriano de Morais Santiago, que vinha com os dois elementos que foram presos: Francisco Dihonas Alves Pinto- 26 anos, servente, amasiado, residente à Rua Hanemam Magalhães- Cidade 2000 e o outro Francisco Leonardo de Pinho dias, vulgo (thuck) - 18 anos,residente à Rua da Paz- Morro do Urubu. Com eles, policiais apreenderam o material levado da vítima ainda dois revólveres calibre 32 com 3 cartuchos intactos cada. Prisões efetuadas pelo Sargento M Silva, Sds Oliveira e Bernardino com apoio dos Soldados Gleidson, Moreira Junior e Edson que estavam de folga. Os dois, juntamente com o taxista, foram conduzidos para Delegacia Regional onde foram autuados em flagrante pelo Delegado Regional Dr Paulo Renato. Observação: A motocicleta recuperada havia sido furtada no dia 13 do mês passado na fazenda Alvorada- Crateús. O proprietário: Fernando Martins Lima-residente em Patos.
Os dois elementos confessaram a autoria do assalto.

Fonte: Tony Sales 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial